terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OPOSIÇÃO AUSENTE NA SESSÃO DE ABERTURA DO ANO DE 2014

Causou estranheza aos presentes na Sessão desta noite, na Câmara Municipal de vereadores, a ausência dos três vereadores da oposição. A sessão que apresentou a leitura da Mensagem anual da Prefeita não foi prestigiada pelos vereadores opositores que poderiam estar presentes para conhecer as projeções e contestar ou aprovar as informações prestadas sobre o exercício do executivo em 2013.
Procurada, a secretaria da casa informou que não houve qualquer informação ou justificativa por parte da bancada opositora ausente.

13 comentários:

  1. Perderam a oportunidade d ouvir o k foi feito e claro o k a prefeita pensa em fazer neste ano melancolia geral dos 3 vereadores

    ResponderExcluir
  2. Sem justificativa eram pra nos representar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia vejo k chico do barraco tem razão, n existe oposiçao em São Pedro

      Excluir
    2. Muito bem oposição guando incomoda todos querem jogar pedra.

      Excluir
  3. o vice- prefeito serrinha tb nao foi convidado não, mais uma vez mostra o desprezo que a prefeita tem com o seu vice. verdade é que o que vimos lha foi a presença em massa dos CONTRATADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ilustre professora, na verdade o convite saiu do legislativo, como o Sr Serrinha deve saber pois ja foi Presidente e sabe que o convite é enviado da Câmara e não do Prefeito em exercicio, com isto fica claro a quem deve-se cobrar o convite que não foi para Serrinha, no caso a Presidencia da Camara,Serrinha como vice deveria ter ido, pois a mensagem não era da Prefeita e sim do governo ao qual ele faz parte.

      Excluir
  4. FRANCISCO LUIZ FALE AI SOBRE AUSENCIA DE SERRINHA ENTREVISTE ELE.

    ResponderExcluir
  5. A AUSENCIA DA OPOSIÇÃO TRANSPARECEU SER UM ATO D DESESPERO !

    ResponderExcluir
  6. ato de desespero nao, a oposição fez seu papel, tem que opor mesmo, nao participar de nada. me diga que evolução teve sao pedro com essa administração, absolutamente nada, o que vimos ontem foi a presença maciça dos CONTRATADOS, que são OBRIGADOS A comparecer, a oposição é isso: oposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oposição não esta com ato de desespero, sabe o porque eles não foram a Câmara terça feira? porque eles não são funcionário da prefeitura eles são representante do povo.

      Excluir
  7. a oposição tem que se opor sim, mas se tiver na razão, caso contrario não, a oposição acertou quando cobrou o tão sonhado concurso publico , mas a oposição errou quando se negou a comparecer em sua própria casa (câmara ) .como eles querem cobrar da prefeita , se quando a prefeita vem ate eles , eles se escondem com medo? essa atitude foi de covardia , pois só há cobranças pelas costas e não pela frente. um politico não deve se abster de seu dever, isso vale para todos.

    ResponderExcluir
  8. a prefeita foi só ler a leitura anual, é logico que ela nao ia responde as perguntas não, de olho no lanche era a leitura anual, nao uma reuniao de vereadores, tem que opor mesmo, ou vc acha que a prefeita ia parabenizar a oposição, e serrinha nem convidado foi, fale ai olho no lanche, tu no minino é um contratado

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.