terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PREFEITA ROBENICE RIBEIRO LEU MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE VEREADORES

A noite foi de reabertura das atividades na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro. A sessão desta terça-feira teve como pauta única a mensagem da prefeita Robenice Ribeiro que leu uma síntese das suas atividades em 2013 e das projeções para 2014 para uma plateia formada por seus secretários, os vereadores da situação e populares. Em postagens posteriores faremos avaliações sobre o que foi lido, por enquanto confiram as imagens da noite que foi concluída com um lanche e uma rápida apresentação da Banda Filarmônica clicando no link abaixo.

12 comentários:

  1. Mais uma dos vereadores da oposição, novamente fizeram besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão mas duque certo legislativo é independente do executivo valeu oposisão vcs estão do lado do povo.

      Excluir
  2. Eu acabei d receber meu decimo acho k a unica prefeitura k n existe falta d dinheiro. D qualquer forma valeu Rubenisse

    ResponderExcluir
  3. Uma pena a não participação dos 3 vereadores da oposição uma pena

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe não consta na mensagem da prefeita a criação da secretária da juventude, não consta no programa de governo 2014 o uso das máquinas adquiridos junto ao governo federal para programas voltados para o nosso município , a sessão solene foi voltada mas para os cargos comissionados e secretários. isso é uma palhaçada deixo bem claro oposição vem fazendo um trabalho serio eles não são puxa saco e merecem respeito.

    ResponderExcluir
  5. è uma vergonha nem convidaram o vice prefeito, claro agora vcs não precisa dele.

    ResponderExcluir
  6. Alguém que fala da oposição é porque esta sendo beneficiado, vereador é para fiscalizar o executivo ok, os trabalhos da oposição é independente .E se não focem eles ja era concurso em são pedro ,talvez esse que mete o pal na oposição é porque vem seno beneficiado.

    ResponderExcluir
  7. p
    Parabenizo a nova mentalidade política da prefeita Robenice na pessoa do secretario Rodrigo que convidou a psicóloga Ana Cristina para trabalhar na casa das famílias, é importante a valorização das pessoas da nossa cidade que buscam conhecimentos academica pois , a prefeita está colocando uma pessoa muito responsável. PARABENS . agradece Creuza Andrade.

    ResponderExcluir
  8. Eu Vereador Dédé de Titico só para esclarecer que agradeço ao Chefe do Gabinete Rodrigo Ribeiro pelo o convite feito a Minha Irmã Ana Cristina para trabalhar na casa das famílias mais a existe leis que proibe que parentes de políticos a trabalhar enquanto os mesmos estão exercendo mandantos. As leis são: Decreto federal nº 7.203, que dispõe sobre a vedação do nepotismo no âmbito da administração pública federal.13ª Súmula Vinculante, do Supremo Tribunal Federal (STF), aprovada em 21 de agosto de 2008, que proíbe o nepotismo nos Três Poderes, no âmbito da União, dos estados e municípios.A súmula também veda o nepotismo cruzado, que ocorre quando dois agentes públicos empregam familiares um do outro como troca de favor. Ficam de fora do alcance da súmula os cargos de caráter político, exercido por agentes políticos. Quero lembrar a Minha Irmã que sei da sua vontade de exercer sua profisão de psicologa no nosso múnicipio mais temos no momento a lei que proibe a mesma de exercer a sua função então desde já entenda a única preocupação do seu Irmão é pelo o cumprimento da lei que poucos se importam mais nem por isso devemos deixar de cumpri-lás.

    ResponderExcluir
  9. Vereador isso é p te prejudicar.

    ResponderExcluir
  10. Amigo J.H vc acha que vai ter concurso? Estão contratando funcionários não vai ter concurso e o povo de São Pedro esperando isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Verdade q certo é colocar pessoas da cidade mais a jovem é irmã do vereador Dedé.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.