sábado, 1 de fevereiro de 2014

SAIU O EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DO ESTADO DO RN

Foi lançado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, neste sábado, dia 1º de fevereiro, o edital para a contratação temporária de professores especialistas para suprir vagas no quadro da Secretaria Estadual de Educação e Cultura. A inscrição será feita exclusivamente via internet, a partir do dia 03 de fevereiro de 2014 até às 23h59 do dia 09 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial local. A taxa de inscrição será de R$ 23,00 e deverá ser paga até dia 10 de fevereiro. Os contratos terão validade de um ano e podem ser prorrogados por igual período e o rendimento inicial é de R$ 1.644,70, segundo o edital.
Os critérios para seleção são os seguintes:
Formação
Especialização: 3 pontos
Mestrado (Reconhecido pelo MEC): 6 pontos
Doutorado (Reconhecido pelo MEC): 9 pontos
Apenas serão pontuados os cursos de pós-graduação na área de conhecimento para a qual o candidato se inscreveu, com carga horária mínima de 360 horas.
Serão considerados documentos comprobatórios dos cursos de pós-graduação os respectivos certificados de conclusão da instituição onde o candidato cursou a pós-graduação.
Experiência em atividade docente
Até 12 meses: 2
Acima de 12 a 24 meses: 4
Acima de 24 a 36 meses: 6
Acima de 36 meses: 8
Apenas serão considerados documentos de experiência em atividade docente na área de conhecimento para a qual o candidato se inscreveu.
Documentação de experiência sem carga horária total, sem início e término, não será pontuada.

As inscrições serão realizadas, a partir do dia 03 de fevereiro, no site www.escoladegoverno.rn.gov.br
Confira o edital

6 comentários:

  1. ABSURDO! como é possível fazer contratação sem convocar os concursados?!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo esse seletivo? Existe um concurso efetivo em validade de convocação com todas as áreas disciplinares, e a SEEC não convoca porquê?

    ResponderExcluir
  3. Por quê não chamam os aprovados no ultimo concurso? Eu sou uma caso. Passei no concurso e não fui chamada para o cargo de professora de portugues.

    ResponderExcluir
  4. concordo c os comentários acima até hoje estamos esperando ser chamados e essa seletiva agora. é um absurdo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Não acho um absurdo;procurem seus direitos mas deixem os que precisam de uma oportunidade terem também direito

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo cm vc, mas muitas pessoas foram classificadas,não quer dizer que teria estas vagas.Então deixe que outras oportunidades surjam para quem precisa, não achei nada de absurdo acontecer,a seleçao,estou achando um absurdo não sair o resultado e sim é um absurdo...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.