sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

WI-FI GRÁTIS EM SÃO PEDRO

As pessoas que gostam de navegar na internet através de celulares e que desejam fazê-lo utilizando uma rede de wi-fi grátis agora, agora tem uma opção interessantes no centro da cidade de São Pedro. Em uma parceria do vereador Dedé de Titico, vice-prefeito Serrinha, Drogarias Brandão e Blog Atualidadesp, a sua conexão gratuita com a internet está garantida.

Para ter acesso basta ter um aparelho celular, tablet, notebook ou outro equipamento que se conecte à rede sem fio e se deslocar até a pracinha localizado no Centro da cidade, avenida Francisco Cabral, aproveitar o sinal disponível e acessar ilimitado.

Lembramos que nos primeiros dias ainda estaremos em fase de adaptações e algumas variações podem ocorrer no sinal, porém, ao longo dos próximos 30 dias serão realizadas as observações necessárias e garantida a qualidade do serviço disponibilizado.

9 comentários:

  1. BEM QUE A PREFEITURA DEVIA FAZER ISSO PARA A CIDADE INTEIRA, ASSIM COMO FEZ O PREFEITO GUTEMBERG EM SÃO TOME, INTERNET GRÁTIS PRA TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. nossa que idéia, parabéns ao vereador dede de titico ao vice prefeito serrinha, blog atualidadesp e a dra. edna brandao, sao de pessaos assim que nossa cidade precisa.

    ResponderExcluir
  3. O Sinal esta muito RUIM não chega nem a 30MT da antena.
    Tem que melhorar muito essa Internet de Graça.

    ResponderExcluir
  4. Caramos amigos e Leitores do Atualidadesp, a internet GRÁTIS como falado na reportagem é para USO APENAS NO CENTRO DA CIDADE, NA PRAÇA ESPEFICAMENTE.
    quer internet na sua residência contrate um kit de internet e tenha melhor acesso na sua residencia.

    ResponderExcluir
  5. Usúario da internet grátis quero parabenizar aos envolvidos pela a idéia de implantar a intenert de graça para os jovens da nossa cidade que está ação deveria ter sido desenvolvida pela a atua gestão pública que pouco faz pelo os nossos jovens tirando de um festival de quadrilha não implantou nenhuma outro trabalho para desenvolver a capacidade dos nossos jovens.

    ResponderExcluir
  6. Ruim ou não o importante é que nossos jovens estão tendo oportunidade de acessar a internet grátis na nossa praça pública,ruim para nosso múcipio é o que ocorre todo ano quando as liçitações realizadas em nosso múnicipio quase sempre quem ganha são as mesmas empresas anteriores.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a prefeita que não disponibilizou internet de graça para a população de São Pedro?
    Pois nas maiorias das cidades as prefeituras e seus gestores já oferecem internet de graça na rua ou em algum prédio publico. ah tenha paciência.

    ResponderExcluir
  8. concordo com você anônimo quando algumas pessoas tentam fazer algo de bom para nossa cidade meia dúzia de invejosos ficam criticando.Pois parabenizo essas pessoas que tiveram a ideia de colocar a internet gratis, quanto a pessoa que fez a critica que a internet o sinal é ruim tenho certeza que é porque a internet não faz parte da empresa desta pessoa.

    ResponderExcluir
  9. falta colocar na rua Getúlio Vargas, próximo ao cemitério...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.