domingo, 2 de setembro de 2012

ABC DA TELHA É O PRIMEIRO FINALISTA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

O ABC, apesar do favoritismo, teve muita dificuldade para chegar à final do Campeonato Municipal. A equipe do Palmeiras fez um jogo duro e acabou por quase tirar a vaga dos alvinegros, mas no final deu ABC 3 a 2 e o verdão deixou o campeonato com uma campanha muito irregular.
O JOGO
Marlus fez o gol da vitória
O ABC tentou se impor desde o início, mas o jogo acabou caindo em uma monotonia até o belo cruzamento de Sheff que encontrou Miratan que cabeceou abrindo o placar para o time alvinegro. Este foi o placar do primeiro tempo. No início do segundo tempo, após um bate-rebate na área do Palmeiras Sheff só teve o trabalho de colocar para as redes e marcar 2 a 0.
O time da Telha ainda ameaçou a meta adversária, inclusive com uma cabeçada de Miratan que a bola chocou-se com o travessão. E, em um lance polêmico onde o bandeirinha Briola assumiu a responsabilidade e marcou falta do goleiro Keké, o time verde diminuiu o placar após bela cobrança do atacante número 11. Em seguida Diogo recebeu lançamento e empatou o jogo na saída do goleiro, o que levou à prorrogação.
O Palmeira entrou com o claro objetivo de empatar e levar aos pênaltis, enquanto o ABC insistia em busca do gol de desempate. Quase ao final do tempo complementar Marlus aproveitou uma sobra de bola e fechou o placar para os alvinegros que garantiram, pelo menos, o vice-campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.