segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ILDEN ROCHA FALA SOBRE O QUE OCORREU ONTEM


Abaixo o comentário deixado por Ilden Rocha, vereador e presidente do PMDB em São Pedro, esclarecendo o que aconteceu na tarde de domingo em Lagoa de Fora:

Amigo Guilherme, quero aqui agradecer a você e tantos outros que são amigos e que votam na candidata da situação que, o fato da minha pessoa ter saído do carro, foi porque, ali estava o pai de família, com esposa e filhos e sai do carro para defendê-los, pior se eu tivesse arrancado e atropelado várias pessoas inocentes, pois lembrem-se, em momento extremo, ninguém sabe como a outra pessoa vai reagir. Mas, graças a Deus, eu parei o carro. Quero deixar bem claro, que em nenhum momento, eu acelerei o carro, buzinei, xinguei, apenas queria passar, pois eu tinha compromissos em Lagoa do Sobrado. Ouvi os maiores xingamentos sem nem revidar, só não gostei quando um indivíduo bateu muito forte no vidro traseiro e assustou meus filhos, depois um outro indivíduo jogou um copo de cachaça no meu rosto, se tivesse pego só em mim, estaria ótimo, mas pegou na minha esposa e na minha filha mais nova. Eu digo e repito, eu não compactuo com esse tipo de comportamento, seja da cor que for, fui educado para respeitar. E, é por isso, que exijo respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.