quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SÃO PEDRO E O MINISTÉRIO DO TRABALHO

Rafael Bruno ao lado de Wilma de Faria
No sábado (02), o Ministro do Trabalho do governo Dilma, Leonel Brizola Neto, esteve em Natal e foi recebido pelo candidato do PDT à prefeitura de Natal e pelo presidente do diretório municipal de São Pedro deste partido, Rafael Bruno.

O ministro garantiu apoio ao nosso município quando falou que “ São Pedro teria portas abertas no seu Ministério.” 

Aproveitando a oportunidade, Rafael Bruno conversou com a ex-governadora Wilma de Faria sobre a possibilidade de sua presença na movimentação política da Coligação Vitória do Povo desde sábado (15) e a mesma garantiu fazer o possível para “levar o seu apoio à cidade em que seu partido concorre à vice-prefeitura”. 

A ex-governadora é do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e tem um relacionamento primoroso com o atual prefeito João de Deus Garcia de Araújo. É bem possível que ela dê as caras.

Um comentário:

  1. Cadê o vice? rumores por ai afirmaçer que o vice poderia voltar para o PMDB,será? bem todos nós sabemos que JÚNIOR DA TELHA,fazia parte do nosso partido de uma hora para outra pulou para o PDT, e lembro bem do seu discurso, que foi emocionante naquela tarde de sábado, algumas pessoas estavam pesentes como ADÁLIA LIEGY,não lembro de te visto pessoa do lodo do GOVERNO,há acabei esqueçendo tinha sim JOSÉ FORTALEZA, mais nesse tempo era oposição ou não?
    pois bem meus amigos os tempos mundam e as pessos também, mais falei com Júnior da Telha essa semana, ele me falou que está do lado da "VERDADE"JUNIOR que um conselho volte para o PMDB, seu lugar é aqui, que DEUS te ilumine.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.