quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POR QUE O CAMPEONATO PAROU?

Gestos da torcida cruzeirense podem ter parado Campeonato

Em conversa, via celular, com o Diretor de Esportes de São Pedro, Rubinho Valério, tivemos a confirmação oficial do adiamento da decisão do Campeonato Municipal de Futebol para data indefinida a ser estudada junto aos dirigentes das equipes finalistas. A decisão foi tomada pelo prefeito João de Deus e o motivo, segundo o Diretor de Esportes, foram as manifestações políticas ocorridas no Estádio. Por ocasião do jogo entre Cruzeiro e Fluminense, quando as torcidas teriam assumido posturas caracterizadas pela disputa politica que esta ocorrendo no município.
Duas curiosidades merecem destaques: Primeira: os dois times que estão na final tem em seus corpos diretivos candidatos a vereadores da Coligação Vitória do Povo, além da presença do candidato a vice-prefeito. Segunda: a torcida do Cruzeiro, um dos finalistas, é formada em sua maioria por eleitores que se declaram contrários à chapa apoiada pela atual administração municipal.
Rubinho ainda confirmou que ficará na Secretaria de Esportes até o final de 2012, porém, não deverá permanecer na nova administração. Além disso, confirmou a presença da equipe do Marretinha no próximo dia 23 de setembro em São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.