segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ATUALIZANDO

HOJE COMEÇA A SEMANA PEDAGÓGICA
A esperada Semana Pedagógica de São Pedro tem início na noite desta segunda-feira, às 19 horas, na Quadra Poliesportiva Ernani Graciano. A novidade, além do horário, é que o evento estará aberto a toda a população. A Secretaria de Educação, Jaíra Garcia, divulgou nos meios de comunicação da cidade o convite aberto a todos.

AULAS COMEÇAM DIA 4
A EEPPA continua nos trabalhos de organização inicial. Durante está semana estarão sendo realizadas as limpezas do ambiente para que as aulas, que começam no dia 04/03, possam transcorrerem normalmente. Enquanto ASG trabalham na organização e limpeza a direção organiza horários, materiais didáticos, salas, professores e demais setores para o início do ano letivo.

VETERANOS EMPATA EM MACAÍBA
A Seleção de Veteranos de nossa cidade deu continuidade à sua participação na Copa Integração. Jogando em Macaíba na manhã do último domingo empatou em 1 a 1 com a forte equipe local. O gol único dos são-pedrenses foi marcado por Chagas. No próximo domingo teremos mais um jogo no Estádio Paulo Cesar Cajueiro contra a equipe de Ipanguaçu que substituiu o time de São Paulo do Potengi. Segundo o dirigente Alexandre teremos dois desfalques, Serrinha e Diógenes, expulsos no jogo de ontem. O treino de apronto é na quinta à noite.

COMISSÕES DE VEREADORES SE REÚNEM PARA ELABORAREM PARECER
Nesta manhã as comissões de vereadores estão reunidos na Câmara Municipal onde discutem os projetos de contratos do executivo e elaboram os pareceres para serem apresentados na sessão ordinária de amanhã. 

3 comentários:

  1. Acho que ainda não é a hora do concurso público, caso seja aprovado iremos ter a maior taxa de desemprego que São Pedro já viu.
    É so esperar, acho preferencial esperar mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo se for assim quando estaremos preparados? e tem mais teríamos um prazo de no mínimo 6 meses para nos preparar, ou pra que concluímos os nossos estudos! será que não acreditamos em nos mesmos? acho que voçê é contrato ou comissionado!

      Excluir
  2. "Senhora" LEIA.

    Faz-me rir!!!

    que dizer que concurso público em são pedro tem uma hora né???

    ahhhh então tá. vou preparar minha filha que tem 1 ano e 6 meses para fazer esse concurso, quando essa "tal hora" chegar. pois a mais 15 anos tem gente esperando por essa hora e ela n chega, e pelo jeito vai completar os 20 anos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.