domingo, 24 de fevereiro de 2013

PROJETOS DE CONTRATOS DO EXECUTIVO SERÃO VOTADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA 26

Mais uma vez a Câmara Municipal voltará a reunir-se ordinariamente nesta terça-feira, 26/02, e a grande expectativa fica em torno da votação dos Projetos 01 e 02/2013 enviados pelo executivo municipal, que juntos gerarão as contratações de 190 funcionários para a o município.
Dentre os cargos em votação estão 59 cargos comissionados e 131 contratos. Em maior quantidade serão: 40 ASG ( salários de 678 reais); 25 professores (salários de 700 reais) e 25 coordenadores (salários de 750 reais). Os maiores salários serão de médicos (3 vagas) no valor de 7.240 + 300 reais; Secretários (9 vagas), Procurador Geral do Município (1 vaga), Controlador Geral do Município (1 vaga) e Tesoureiro (1 vaga) no valor de 3000 reais cada.

14 comentários:

  1. será que em são pedro não precisa de um concurso público? ou tem que ter funcionários amarrados pelas ventas pra quando for época de eleiçoes os funcionários contratados acharem que tem por obrigaçao de votar neles... isso é correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE PRECISAMOS DE CONCURSO, MAIS TB POR OUTRO LADO CORREMOS O RISCO DE AUMENTAR O NUMERO DE FUNCIONARIOS DE OUTROS MUNICIPIOS OU VC NÃO VE?
      ACHO QUE DEVERIAMOS PROCURAR UM DENIMINADOR COMUM PRA ESSE PROBLEMA E NÃO LEVARMOS PRO LADO POLITICO.
      LEMBRANDO É APENAS MINHA OPINIÃO.

      Excluir
  2. Vou fazer uma comparação! quanto menor a diferença de votos para vencer nas eleições de São Pedro, maior a quantidade de vagas geradas por contratos. Acho que já estão preocupados com as próximas eleições. Convoco aqui toda a população vamos lotar a câmara, o vereador que votar a favor quando ele sair da casa legislativa vamos dar uma vaia em praça pública.

    ResponderExcluir
  3. EU SOU A FAVOR DO CONCURSO PUBLICO....E CONCORDO PLENA-MENTE NO QUE JOÃO MARIA DISSE: VAMOS DA UMA VAIA NO VEREADOR QUE APROVAR OS CONTRATOS !

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O CONCURSO APENAS PRECISA SER BEM PLANEJADO E NA HORA CORRETA, NÃO ENTENDO COMO ESTES VEREADORES PROMETIAM EMPREGO PRA TODOS QUE OS ACOMPANHACEM A 5 MESES ATRAZ E AGORA QUEREM CONCURSO
    SEI LÁ MUNDO VEIO

    ResponderExcluir
  5. Bom dia CHIQUINHO bom dia galera.
    Claro que precisamos de concurso, mais ao meu ver temos como flexibilizar isso e adiar por mais um tempinho a fim de melhorar ou capacitar ainda mais nosso pessoal aqueles que realmente são de SÃO PEDRO por favor pensem nisso antes de aprovarem ou reprovarem.
    Qt ao assistencialismo é claro que precisamos talvez de um esforço maior dos nossos vereadores e tb da prefeita, daí a citação do nome de Zé da Caçamba que se apresenta infinitamente na frente dos demais.

    ResponderExcluir
  6. Amigos leitores quero dizer que o concurso público é para pessoas competentes ou alguns que são contrários ao concurso acham que os competentes são só aqueles que estão lá? colocados a dedo e não por competencia há muita gente competente em nossa cidade que espera por uma oportunidade e não consegue por que tudo aqui é levado pelo lado político e não pela competencia ....concurso já doa a quem doer vamos misturar e não escolher a dedo.

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui expressar minha indignação a contratação de servidores, pois não trata de URGÊNCIA como determina a legislação. E o pior é a contratação de 25 professores com salário de R$ 700,00, logo nós, professores, que defendemos o piso nacional do magistério. O nome desse projeto que vai a votação na sessa de terça, se chama VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. será que para trabalhar na escola do estado tem que fazer concurso ou ser pmdbista, pode um negocio desse!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ildem já fui seu eleitor, mas hoje São Pedro não aceita mais como politico critico como vc!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou pmdbista mas quero saber quais os critérios para trabalhar na escola do estado, estou achando um arrumadinho muito sujo. Adriana

    ResponderExcluir
  11. Ilden neste ultimo pleito aclamamos para que vc não seja representante do nosso povo sãopredense.Luiz Antônio

    ResponderExcluir
  12. Já que a prefeita e os seus súditos não acreditam na capacidade do povo de são pedro, que se faça pelo menos uma seleção justa e transparente, como também coloque os melhores e não os mais puxa-sacos para ocuparem os cargos que estão disponíveis, é simples resolver basta que se tenha vontade de fazer.

    ResponderExcluir
  13. Que vergonha aconteceu hoje 26/02/13, na câmara de vereadores de nossa cidade, vereadores da situação aprovaram projeto de contrato do poder executivo para 109 funcionários,um verdadeiro trem da alegria, um cabide de emprego, para o encabrestamento das próximas eleições, na minha opinião a prefeita ROBENICE fará um concurso público sim, mais tudo indica que será no final de seu mandato, cade o acordo que os vereadores da oposição fizeram com os da situação, mais um ano de espera para os nossos jovens São Pedrense que esperavam por este tão sonhado concurso público, amigos o conselho que lhe dou é que estudem e corram atraz de seus sonhos, pois São Pedro continuará em seu desenvolvimento negativo...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.