sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AUDIÊNCIA DOS PROFESSORES COM A PREFEITA ROBENICE É ANTECIPADA

A Prefeita Robenice Ribeiro de São Pedro confirmou esta tarde que teve que antecipar a data para a audiência com os representantes dos professores para a próxima terça-feira (19). A data pré-determinada era dia 20, porém, a prefeita terá que fazer uma viagem para outros compromissos e entrou em contato com a coordenação do Sinte para o adiantamento da data.
Diferentemente do discurso inicial de que seria muito difícil uma proposta para solucionar o problema do pagamento do mês de dezembro nesta audiência, a prefeita afirmou que possivelmente será apresentada uma proposta positiva para os professores.
ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS
A prefeita também confirmou que após os contatos com diversos órgãos, inclusive com o próprio MEC, ficou definido que o ônibus amarelinho deverá realizar o transporte dos estudantes para Natal a partir da próxima segunda-feira (18). O único empecilho seria o caso de estudantes de alguma comunidade estarem deixando de vir às escolas da cidade por falta de um transporte. Como não é o caso, não há problemas na ida do ônibus à capital. A reunião que seria realizada hoje com os estudantes ficou para a próxima semana.

3 comentários:

  1. COMO PROFESSOR ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO ISSO LOGO APESAR DA CULPA NÃO SER DELA.
    INTERESSANTE, O EX NÃO PAGOU OS PROFESSORES E HOJE É UM DE NÓS E AGORA A QUEM COBRAR?

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, mais preciso dizer JOÃO vc me decepcionou

    ResponderExcluir
  3. NÃO entendo porque os alunos estão deixando as aulas do 2° grau da Escola Estadual para estudarem em Natal!!! Tá faltando Professores? O ônibus é para quem estuda na Faculdade (Universidade) e não para Escola que já tem aqui! Quando é que vai ter providência?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.