domingo, 10 de fevereiro de 2013

CONFIRMADA PARCERIA DO BLOG COM A CÂMARA MUNICIPAL PARA DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES

Atualidesp terá boletins da Câmara
A Câmara Municipal de São Pedro resolveu alargar mais ainda o leque de informações e, visando dinamizar o contato direto com a população do município, estabeleceu com nosso blog um compromisso de divulgação das informações relacionadas às ações da casa.
O presidente da Câmara, José Adailson, autorizou o Secretário Paulo Salviano a repassar os informes ao blog de forma a fornecer esclarecimentos necessários. A partir de agora você leitor que pretende obter estas e outras informações relativas ao funcionamento da Câmara poderá deixar seus questionamentos aqui em nossos comentários e estes serão levados aos vereadores e as respostas serão publicadas aqui no blog. No entanto, é importante ressaltar que as perguntas deverão vir com a identificação do leitor.

DO BLOG: A parceria com a Câmara surge de duas necessidades: a do blog em informar e a da Câmara de ter um canal direto com os cidadãos. No entanto, isso não implica em deixarmos de fiscalizar os atos e fazermos nossas críticas, quando necessárias, para que as coisas transcorram de forma a tornar nosso trabalho cada vez mais profissional e um contribuinte para o bom desempenho dos trabalhos na "casa do povo".

2 comentários:

  1. GOSTEI DA INICIATIVA ESPERO QUE DE ERTO.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a população tem suas ocupações nas tercas-feiras a noite,dia em que ocorre as sessões portanto este meio de informação se torna bem vivável já que em várias residencias da cidade já se tem a internet que permiti ascesso a informação digital.está de parabéns a nova gestão da casa.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.