sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SECRETARIA REALIZA TREINAMENTO PARA O BRASIL ALFABETIZADO

Foi concluído hoje o treinamento para os orientadores do Programa Brasil Alfabetizado em São Pedro. Edivan Varela e Ivaní Rocha, ambas da Secretaria Municipal de Educação, foram as responsáveis por trabalhar junto aos 9 professores que deverão trabalhar em 6 comunidades e na zona rural alfabetizando pessoas adultas que possuem o Cadastro Único.
Os estudantes que participaram do programa no ano de 2012 nas comunidades rurais terão a oportunidade de estudarem o 1º Nível da EJA em suas próprias localidades. Já este ano temos as seguintes comunidades com seus respectivos professores: Telha (Deandro), Lagoa do Canto (Juliana), Lagoa de Fora (Eucileide), Coqueiros (Vanuza), Assentamento Santana (Jailza), Bairro Boa Sorte (Cristina) e na cidade, com turmas na EMIMA, PETI e PROJOVEM (Jordana, Ninha e Auxiliadora).
As pessoas interessadas devem efetuarem suas matrículas com os próprios professores o quanto antes, uma vez que as aulas começam no próximo dia 04 de março e o curso tem duração de 8 meses.
Para mais informações sobre o programa e seu funcionamento o nosso leitor poderá clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.