quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AULAS SÓ TERÃO INÍCIO NA SEGUNDA DIA 04

As aulas do município, e da Escola Estadual, de São Pedro foram definitivamente adiadas para a segunda-feira, 04/03. Os motivos foram as últimas providências que ficaram difíceis de organizar diante da realização da semana pedagógica da rede municipal. Porém, as escolas tem programações para a sexta-feira, confira:
EMIMA: 
Realiza reuniões com os pais e mestres. No turno da manhã a reunião se inicia às 8 horas e à tarde o encontro é às 15 horas. A direção convida os pais a comparecerem para apresentação da nova direção, professores e dos projetos para 2013.
LUIZ VARELA (Lagoa de Fora)
Os professores, juntamente com a direção e a coordenação se reúnem pela manhã, a partir das 8 horas, para organizar a escola que receberá os estudantes na segunda-feira. A reunião visa organizar os aspectos físicos e pedagógicos para um bom início dos trabalhos no ano letivo.
MANOEL SOARES (Lagoa do Canto)
A situação é um pouco mais complexa. Está acontecendo uma reforma na escola e troca do piso o que deverá ocasionar uma demora maior para o início das aulas para, talvez, terça ou quarta-feira. No entanto, educadores estarão na escola na segunda-feira realizando planejamento e deverão se reunirem com os pais no período da tarde, a partir das 15 e 30.
As demais escolas da zona rural, com exceção da Escola do Bairro Boa Sorte que também está em reforma, deverão iniciar suas aulas normalmente na segunda-feira.
EEPPA
Adiou as aulas em virtude do adiamento na rede municipal. Segundo a direção o primeiro dia deverá ser de acolhimento aos estudantes e de integração dos pais. Durante toda esta semana foram realizados trabalhos no sentido de melhorar as acomodações e o aspecto físico da escola com limpeza de sua área interna.

3 comentários:

  1. Pintar a escola de rosa haja paciência cadê o bom senso.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não é a cor da escola que definirá os bons resultados...Não uma cor definida para se pintar uma escola,prefeitura,quadra esporte,hospital,etc....

    ResponderExcluir
  3. perdeu a oportunidade de expressar-se melhor em anonimo

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.