terça-feira, 5 de março de 2013

BLITZ NA DROGARIA BRANDÃO MAIS UMA VEZ FOI SUCESSO

A Drogaria Brandão mais uma vez realizou uma Blitz de Saúde, onde ofereceu diversos atendimentos, café da manhã e um momento de integração entre seus proprietários e os clientes. Está foi a 3ª Blitz e outras deverão ocorrer futuramente, já que é um sucesso garantido e uma forma de levar, gratuitamente, serviços à população.
A Dra. Edna Brandão e seu esposo Marcos Galdino agradecem a participação de todos e convidam os clientes a buscarem sempre os serviços da Drogaria que, além de um ótimo atendimento e preços, tem a assistência profissional.
Veja mais imagens abaixo...


12 comentários:

  1. PARABÉNS DRA. EDNA, VOCÊ SEMPRE SUP

    ResponderExcluir
  2. EDNA FOI UM SUCESSO, QUE EQUIPE EDUCADA. PARABENS AMIGA

    ResponderExcluir
  3. edna DEUS é com voce, me supreendi com as farmaceuticas educadissimas,sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. edna amiga que movimento foi esse. sucessão, muita gente, atendimento excepcional.

    ResponderExcluir
  5. edna voce consegue realizar, justamente o que a populaçao precisa. quero parabenizar pela sua ação. voce faz a diferença, voce ainda vai muito longe.

    ResponderExcluir
  6. hummm edna, seu filho tá um gato.opa dr.ronnie

    ResponderExcluir
  7. edna voce rompendo barreiras, que exemplo de superação e vitoria,fosse ao fundo do poço, mais hoje esta em pé, DEUS sempre age assim, confundi o que se diz sabio, continue assim nessa sua humildade. seu atendimento é diferenciado.

    ResponderExcluir
  8. FELIZ A EMPRESA CUJO DEUS É O SENHOR. O SEGREDO DO SEU SUCESSO " DEUS ".

    ResponderExcluir
  9. reelevante serviço prestado a populaçao, sao pedro precisa muito desses evento, a populaçao beneficiada agradece a voce dra. edna, pela sua dedicação.

    ResponderExcluir
  10. já estao misturando politica no meio, gente edna é comerciante nao é politica nao.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Edna, são atitudes como essa que mostram o verdadeiro papel dos Farmacêuticos e a multiprofissionalidade como a via mais eficaz para um atendimento completo ao usuário/cliente/paciente. Sou defensora da Assistência farmacêutica efetiva e eficaz, e acima de tudo, da valorização profissional.

    ResponderExcluir
  12. Elione Melo - Natal/RN16 de março de 2013 às 20:57

    Amiga, suas ações de saúde sempre superando minhas expectativas, muito brilhante sua ideia para com a população de São Pedro do Potengi e para as pessoas dos Sitios vizinhos, Quando precisar de minha ajuda, estarei sempre a sua disposição e também da população que vem a procura desse evento maravilhoso.....Adorooooooo

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.