domingo, 24 de março de 2013

MAIS UM PROCESSO ELEITORAL SE APROXIMA EM SÃO PEDRO

Liegy pretende voltar à
direção da EEPPA
A nossa cidade, como muitas outras, se caracteriza pelas constantes disputas eleitorais em diversos campos da sociedade local. Recentemente tivemos as eleições municipais para a prefeitura e Câmara Municipal. Durante alguns meses a cidade se revestiu de verde e vermelho numa disputa bastante acirrada.
Este ano a principal corrida eleitoral é quanto à direção da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, que deverá ser realizada ao final do ano. Porém, já começam as especulações sobre os nomes que deverão concorrer no pleito de uma das mais influentes instituições locais.
E o primeiro nome que surge, inclusive com o apoio do atual diretor, José Severo que confirmou a informação, é o da professora e ex-candidata a prefeita, Adália Liegy. Ela que foi diretora da Escola no período que antecedeu a atual administração.
Apesar de ainda ser muito cedo, nomes deverão surgir para concorrerem com Adália e nós estaremos trazendo estes nomes aqui no blog. Inclusive já se comentam nos bastidores um nome de impacto que estaria disposto a entrar na disputa. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.