Isso mesmo.
Rafael Bruno Marques de Oliveira, 21 anos e estudante de Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e estudante de Gestão Pública pela Anhanguera, estava a frente do Partido Democrático Trabalhista há 1 ano e 6 meses.
Wilma de Faria, Rafael Bruno e Marcia Maia |
Nesta semana tomou a decisão de renunciar ao cargo de presidente porque está morando no estado de Pernambuco ficando, portanto, com menos tempo de ir à São Pedro e movimentar o Partido.
Ainda citou o vice-presidente Junior como ausente e não prestativo.
“Depois de 1 ano e 6 meses na presidência do PDT na cidade de São Pedro do Potengi/RN chego a difícil decisão de renunciar o cargo (de presidente). Não deixarei a cidade e muito menos a política da mesma... Tenho nomes bons e fortes para assumir o lugar que deixo... Sobre o meu destino no partido ainda é uma incerta! Rafael Bruno”
“(...) está à frente do partido à distância e sem apoio não é uma tarefa fácil.”
Nada foi oficializado. O blog ficará atento.
como é?
ResponderExcluirfortes nomes pra assumir o partido.
ja era tarde rafael, teu partido PDT é mais fraco que caldo de batata, mun tem nem 10 filiado, homen var estudar que é melhor, politica nao é teu ramo nao, caise de parauqeda em sao pedro, homim vai estudar. o pdt nao ausar voo nunca com vc, é mais fácil ver um cavalo vuando que o pdt decolar,kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir