quinta-feira, 7 de março de 2013

FUTEBOL NA QUARTA-FEIRA


CAMPEONATO POTIGUAR
AMÉRICA BATE BARAÚNAS EM MOSSORÓ
Com um gol marcado pelo novato Cléo, aos 17 minutos da segunda etapa, o América conquistou uma importante vitória sobre o Baraúnas, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró . Dessa forma a equipe se recuperou da estreia desastrosa e domingo enfrenta o Santa Cruz, no estádio Nazarenão.
ABC VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL
Em um jogo fraco tecnicamente, o ABC derrotou o Santa Cruz, por 2x1,ontem, no Frasqueirão, e conquistou sua primeira vitória no Estadual. Os gols foram marcados por Jheimy e Rodrigo Silva, enquanto Madson descontou para os visitantes. Com o resultado, o alvinegro chegou aos três pontos e ocupa a quarta colocação na tabela. O próximo compromisso abecedista será domingo, contra o Baraúnas, em Mossoró.
BRASIL NA LIBERTADORES
LÍDER O FLUMINENSE EMPATA EM CASA
Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense sair de campo com a vitória sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o Tricolor só fez um, levou outro e foi muito vaiado no fim do jogo por sua torcida, que saiu insatisfeita com o placar de 1 a 1. Gritos de "time sem vergonha" foram ouvidos logo após o apito final. Apesar disso, o Flu chegou a sete pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Taça Libertadores. 
CORINTHIANS PERDE INVENCIBILIDADE
O Corinthians pode dizer que ostentou uma invencibilidade de 16 jogos e mais de dois anos na Taça Libertadores, mas não poderá se gabar de ter o recorde histórico da competição. Nesta quarta-feira, diante de um arisco e ousado Tijuana, o Timão caiu por 1 a 0, no México, e conheceu sua primeira derrota internacional desde o trauma de 2011, quando levou 2 a 0 do Tolima, da Colômbia, e foi eliminado na fase prévia da Libertadores.
PALMEIRAS LEVA GOL DA DERROTA NO ÚLTIMO MINUTO
Um jogo para se lamentar. Tecnicamente superior ao Tigre, o Palmeiras não soube converter em gols as chances que teve - algumas incríveis, como a de Kleber, aos 47 minutos do segundo tempo. O castigo foi duro. Com um gol no último lance da partida, a equipe argentina venceu por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, somou seus primeiros pontos na Taça Libertadores e complicou a situação do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.