terça-feira, 5 de março de 2013

SECRETARIAS PROMOVEM PROGRAMAÇÃO PARA AS MULHERES

As Secretarias de Educação, Assistência Social e de Saúde, promovem a programação do dia da Mulher em São Pedro na próxima sexta-feira, 08 de março. Confira abaixo a programação:

6h: Alvorada festiva
7h: Celebração em ação de graças peles Mulher
Local: Igreja Católica
Celebrante Diácono Ney Lopes
Atividades no Espaço da Mulher (tendas em frente a Igreja Católica)
8h: Abertura
8h15mim: Apresentação teatral (Jovens)
8h30mim: Conversa Planejamento Familiar (Equipe da Séc. de Saúde)
9h: Intervalo (sorteio de brindes)
9h:15mim Apresentação teatral (Jovens)
9h:30mim Conversa Prevenção ao Câncer de Mama (Equipe da Saúde)
10h: Intervalo (sorteio de brindes)
10h:15mim: Apresentação teatral (jovens)
10h:30mim: Conversa Os direitos sociais da Mulher e a lei Maria da Penha
11h: Enceramento (sorteio e palavra das Séc. de Assistência Social, Séc. de Educação e Séc. de Saúde).  
Marcação de preventivo,
Alto exame da mama,
Distribuição de preservativo (feminino). 

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.