quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ANO DO LEGISLATIVO TERMINOU SEM VOTAÇÃO DO PROJETO DO CONCURSO PÚBLICO

A última sessão do ano na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro terminou sem que o projeto que regulamenta o Concurso Público do município, que é uma das grandes expectativas da população local, fosse votado. Em suas palavras o presidente da casa afirmou que a Prefeita Robenice não autorizou que o Projeto fosse colocado em votação.
Mais uma vez a Câmara esteve lotada na sessão, a exemplo do que vem ocorrendo nas últimas deste ano. Professores e as pessoas que invadiram os baldrames formaram a maior parte da platéia, pois existiam as possibilidades de assuntos de seus interesses entrarem em pauta. Porém, nada de novo foi apresentado.
FALA DOS VEREADORES
As falas dos vereadores giraram em torno de alguns temas específicos: a água de Lagoa de Fora, que pode chegar; a nova médica cubana que está em São Pedro e que deverá ficar morando nas dependências do Hospital João Ribeiro Campos; as palavras de que nenhum será contra o direito dos professores e a questão relativa aos baldrames dos fiéis.
Em relação aos baldrames o presidente da casa afirmou que a prefeita Robenice lhe informou já ter ido ao setor responsável no Governo do Estado, já que este é o responsável pelos mesmos, e que não obtivera êxito na empreitada de conseguir a doação à população. Destacou ainda que, como o Estado não se pronuncia, a Prefeitura não deverá tomar qualquer providência para a retirada dos ocupantes do local, zelando apenas pelos terrenos que pertencem ao município e que estavam sendo invadidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.