quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA DO BLOG ATUALIDADESP EM 2013 (JANEIRO A JUNHO)

O ano foi movimentado para o nosso blog. Até hoje são 1081 postagens e estamos começando a nossa retrospectiva. Destacamos aqui algumas reportagens de grande repercussão e revivemos momentos que ficaram marcados este ano. Na primeira parte de nossa viagem pelo tempo contemplamos os meses de janeiro a junho e esperamos que você leitor, junto conosco, possa fazer essa viagem novamente.
Janeiro
1º dia da prefeita Robenice LEIA! Entrevista com Presidente da Câmara LEIA! Entrevista com a Secretária de Educação LEIA! Entrevista com a Diretora do EMIMA LEIA! Entrevista com a Secretária de Saúde LEIA! Salário atrasado dos professores LEIA! LEIA! LEIA!
Fevereiro
Abertura do Hospital de São Pedro LEIA! Fechado acordo para pagamento dos salários atrasados LEIA! Aprovados 190 contratos para a prefeitura LEIA!
Março
Morte do goleiro Mercio de Lagoa do Cnato LEIA! Esclarecimento da Secretária de Saúde LEIA! Prefeitura entrega peixes LEIA! Morreu Chorão LEIA! Prefeitura realiza festa da mulher LEIA!
Abril
Biblioteca pública sem energia LEIA! Mães preocupadas com condições do transporte escolar LEIA! Diretora do EMIMA mostra escola LEIA! Prestação de contas da Câmara Municipal LEIA!
Maio
Volta do Arraiá do “Seu Pêdo” LEIA! Dívida junto à CAERN ameaça deixar São Pedro sem água LEIA! Seminário de combate às drogas em São Pedro LEIA! Festa de aniversário de São Pedro LEIA! Conferência das cidades em São Pedro LEIA! Conferência Municipal de Educação LEIA! Prefeitura paga última parcela de acordo LEIA! Casa nova do Sinte LEIA!
Junho
Iniciada construção da passagem molhada no João XXII LEIA! Obras inacabadas da passagem molhada em destaque LEIA! Resultado final da eleição do Conselho Tutelar LEIA! Encontrado corpo de jovem desaparecido LEIA! Polícia prende suspeitos LEIA! Festa do padroeiro São Pedro LEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.