quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

REUNIÃO DEFINE DETALHES PARA JOGO BENEFICENTE

Os organizadores do 3º Jogo Beneficente de São Pedro se reuniram na noite desta terça-feira (10) e definiram alguns detalhes do evento que está sendo considerado, mais uma vez, o evento do ano em nossa cidade. Foi definida a lista de convidados e detalhes sobre recepção dos jogadores, além dos patrocinadores.
Felipe Alves esteve em São Pedro
e confirmou presença no jogo
Durante o dia foram visitados o comércio local e a Câmara Municipal, além de alguns desportistas. Já se definiram como patrocinadores da Festa: vereadores Cicinho, Adilberto, Clovis e Dedé de Titico, os comércios locais Drogaria Brandão e Posto São Pedro e os desportistas João de Deus e Flávio Araújo. Outras pessoas e comércios foram convidados e estão estudando para darem suas respostas.
É importante lembrar que a Prefeitura Municipal de São Pedro está dando apoio ao evento, inclusive patrocinando os ternos para o jogo. Confira abaixo a lista oficial de atletas convidados:
Gito (ex-América), Mota (ex-América), Pantera (ex-América), Romildo (ex-América), Zé Antônio (América), Nego (ex-Alecrim), Tecy (ex-ABC), Lato (ex-ABC), Célio (ex-América), Souza ((ex-América, ex-Flamengo-RJ, ex-Corinthians-SP, Seleção Brasileira e outros), Val (Flamengo-RJ), Zinho (ex-ABC, ex-Sport e ex-Portuguesa), Erivelton (ABC), João Paulo (Koreia e ex-ABC), Wallyson (Bahia), Helinho (ex-América), Didi (ex-Corinthians-SP), Felipe Alves (ABC), Andrei Valério (Treinador Beach Soccer), Morandinha (ex-Corinthians-SP), Zito (ex-ABC) e Valdo (ex-ABC).
A confirmar: Chapinha (Icasa-CE) e André Bigode (Seleção Brasileira de Beach Soccer).
Desfalque: Daivison. Jogador são-pedrense que pertence ao América viaja na segunda para jogar no Horizonte-CE.
Jogadores locais: Além de Gilson, Kener e Rubinho, já temos confirmados João de Deus, o goleiro Tarcinho e o professor Chiquinho André. A lista com os demais nomes está com a organização e os desportistas serão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.