terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS EM DESTAQUE PELO MUNDO

PRÉDIO DE CINCO ANDARES DESABA EM SÃO PAULO
Um prédio de cinco andares em construção desabou na noite desta segunda-feira (2) na Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, altura do número 1.900, em Guarulhos, na Grande São Paulo, de acordo com os bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 19h20 e, até as 22h45, nenhuma vítima havia sido localizada.

CARRO DE ATOR DE VELOZES E FURIOSOS A 160 KM/H
O carro em que Paul Walker estava neste sábado, 30, quando morreu após uma batida, estaria a 160 km/h. A informação é do site "Radar Online", que também informa que a velocidade máxima permitida na via em que Paul e seu amigo Roger Rodas, morto no acidente também,  andavam era de 72km/h.

LULA E DILMA NO VELÓRIO DE DÉDA
A presidente da República Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participaram de uma missa durante o velório do governador de Sergipe, Marcelo Déda, na noite desta segunda-feira (2) no Palácio Olímpio Campos, em Aracaju. Déda morreu às 4h45 em São Paulo em decorrência a um câncer.

MORRE PEDRO ROCHA
O ex-jogador uruguaio e ídolo do São Paulo Pedro Rocha morreu nesta segunda-feira em casa, em São Paulo, vítima de uma doença degenerativa, um dia antes de completar 71 anos. A informação foi confirmada por seu filho Pedrinho. O craque lutava há cinco anos contra uma atrofia no mesencéfalo, doença que lhe trouxe dificuldade para falar e até se locomover.

A VOLTA DO IMPERADOR
O atacante Adriano desembarcou no final da tarde em Curitiba para iniciar o seu tratamento no centro de treinamento do Atlético-PR. O jogador não deu detalhes, mas, segundo a sua assessoria de imprensa, irá utilizar a estrutura do clube para se recuperar fisicamente. Adriano foi direto para o CT do Caju. 

NEYMAR QUESTIONADO NO BARÇA
A má fase parece ter, finalmente, chegado aos lados de Barcelona. Após um início de temporada fantástico, com liderança isolada e invicta no Campeonato Espanhol além de classificação antecipada às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, a equipe catalã perdeu, no último domingo, a sua segunda partida consecutiva e já começa a ser questionada pela imprensa local. Como não poderia deixar de ser, Neymar também vem recebendo suas primeiras críticas, principalmente por não conseguir fazer o time jogar na ausência de Lionel Messi, fora do time até o fim do ano com uma lesão muscular na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.