quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

OCUPANTES DE BALDRAMES DOS FIÉIS VÃO À CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro recebeu na noite desta terça-feira (03), os populares que invadiram e estão ocupando os baldrames que foram construídos em um convênio entre Prefeitura e Governo do Estado. Segundo alguns representantes do movimento a presença dos mesmos na casa é no sentido de pressionar o Legislativo para que aja junto ao executivo municipal no sentido de legalizar a doação dos terrenos.
Mais uma vez os vereadores demonstraram interesse em ficar ao lado dos que os procuram e fizeram com que seus discursos girassem em torno do tema. Houve a explicação de que os terrenos foram doados ao Estado, sendo este o dono dos mesmos e, portanto, o responsável por manifestar-se no sentido de doar ou não. Porém, os vereadores se manifestaram no sentido de solicitarem da prefeita o esforço para que a situação seja resolvida.
Enquanto isso as construções são erguidas no local e os ocupantes afirmam que não sairão e que continuarão com o movimento pacífico que vem ocorrendo. É aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.