segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ATUALIZANDO

FORA DO AR
O blog passou pouco mais de 24 horas fora do ar para que pudéssemos fazer alguns testes. Já voltamos e vamos continuar informando e trazendo para você tudo o que acontece em nossa cidade ou que aconteça fora, mas interesse a nossa população.

BLITZ DA SAÚDE
Aconteceu esta manhã a 5ª Blitz da Saúde da Drogaria Brandão. O evento que é sucesso em São Pedro tem a organização de Marcos Galdino e Edna Brandão e atende grande número de populares. Em breve imagens do evento para o nosso leitor.

MISSA TRANSMITIDA PELA RÁDIO POTENGI
Os católicos de São Pedro já podem ouvir, ao vivo, a celebração da Santa Missa das 19 horas do domingo através da rádio Potengi de São Paulo do Potengi. Em um trabalho importante do Vice-Coordenador regional do Terço dos Homens, Joadelson Faustino, a Igreja contempla os fiéis que não podem comparecer à Igreja.

AULAS NA EEPPA
As aulas da EEPPA continuam até a próxima quarta-feira (04). Apesar da rede municipal ter encerrado suas atividades, o Estadual está oferecendo a oportunidade de realização de recuperações e avaliações atrasadas aos estudantes retardatários.

QUARTA-FEIRA TEM REUNIÕES?
A pergunta que está sendo feita por todos é se as reuniões que ocorreriam na última sexta-feira, entre professores e advogado da prefeitura, acontecerão na quarta-feira (04), como foi dito. O Conselho de Educação também deverá ser contemplado com uma das reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.