terça-feira, 24 de dezembro de 2013

JULIANA DO VÔLEI DE PRAIA EM SÃO PEDRO

Gilberto ao lado de Juliana
"Que esse beijo possa iluminar os seus horizontes em 2014,
como esses reluzentes raios do nosso astro sol!"
O final de semana foi iluminado em nossa cidade. Além das pessoas que tem a benção de habitar esse chão abençoado e que merecem nosso respeito e carinho, algumas estrelas do esporte nacional e internacional estiveram presentes em São Pedro.
Após a vinda de grandes astros do futebol no sábado, no domingo foi a vez de Juliana realizar uma visita rápida para rever seus familiares. O nosso amigo Gilberto Souza, conhecido por sempre pousar ao lado de grandes personalidades brasileiras, captou imagens ao lado da diva e nos concedeu o direito de postar em nosso blog.
Juliana deixou a certeza de que em breve estará presente em uma visita mais prolongada e deverá conceder um tempo maior aos fãs do vôlei de praia.
Algumas das conquistas de Juliana: com sua parceira Larissa França, conquistou medalha de ouro nos Jogos Panamericanos de 2007, na cidade do Rio de Janeiro. Em junho de 2011, depois de dois vices-campeonatos mundiais entre 2005 e 2009, tornou-se campeã mundial de vôlei de praia feminino ao lado de Larissa, em Roma, derrotando as bicampeãs olímpicas Kerri Walsh e Misty May-Treanor, dos Estados Unidos. Em 2012, ao lado de Larissa, Juliana conquistou a medalha de bronze nos jogos olímpicos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.