quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DROGARIA BRANDÃO AGRADECE O SUCESSO DA 5ª BLITZ DA SAÚDE

Os proprietários da Drogaria Brandão, Marcos Galdino e Dra. Edna Brandão, estão muito felizes com o sucesso que foi a 5ª Blitz da Saúde. O evento realizado na última segunda-feira, 02 de dezembro, superou as expectativas e deixou a todos muito felizes. Em rápida conversa com nosso blog a Dra. Edna agradeceu em nome de todos que fazem essa família:
"Nós que fazemos a Drogaria Brandão agradecemos, em primeiro lugar, a Deus, o todo poderoso que tem nos sustentado e nos honrado de forma gloriosa. Agradecemos com muito carinho a todos clientes e amigos que sempre estão do nosso lado, nos ajudando e fazendo com que nossos sonhos se tornem reais. Obrigada pela confiança, vocês fazem parte dessa história, deus recompense com bençãos celestiais.
Agradecemos ao blog Atualidadesp, nosso parceiro, ao nosso amigo Professor Francisco Luíz que sempre se disponibilizou em divulgar com muito prazer os nossos eventos. Agradecemos aos farmacêuticos: Dra. Elione, Dr. Rodrigo, Dra. Alba. Às nutricionistas: Dra. Camila e Dra. Joana. Às técnicas em Enfermagem: Leidiane e Alcilene. Deus abençoe a todos pela disponibilidade e profissionalismo".
Além de todos, os responsáveis pelo evento também agradecem à Tratta Brasil e Estar Bem Distribuidora que se fez presente abrilhantando a Blitz.

Confira a PÁGINA ESPECIAL com as principais imagens do evento.

6 comentários:

  1. tem um ditado que diz: NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA. edna você e referencia, nao preciso dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS EDNA E FAMILIA, PELO CARINHO E ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. parabéns edna voce é show

    ResponderExcluir
  4. edna vocE É UMA PROFESSORA POR SEUS CONCORRENTES.

    ResponderExcluir
  5. parabens edna e a sua familia, pelo sucesso e pelo carinho no atendimento.

    ResponderExcluir
  6. o agir de deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas, mais no fim tem sabor de mel, deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.