sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TENTATIVA DE CUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL ACABA EM ENFRENTAMENTO ENTRE POLÍCIA E POPULAÇÃO

A polícia acompanhou o oficial de justiça esta manhã até os baldrames no bairro dos Fiéis aqui em São Pedro. O intuito foi de cumprir ordem judicial de derrubada das construções iniciadas pelas pessoas que ocuparam o local nas últimas semanas.
Ao chegar ao local a população resistiu e a ação terminou em enfrentamento entre os populares e os policiais. Foram utilizados spray de pimenta e balas de borrachas para conter a fúria das pessoas que vinham seus sonhos sendo derrubados.
Não sendo possível cumprir a ordem a polícia deixou o local e comunicou ao juiz que acabou por suspender a ordem. Enquanto isso a população ocupou a frente da Prefeitura e chegou a colocar fogo em pneus e lixos, mas foi contida pelos policiais e em seguida voltou aos baldrames acompanhada da reportagem da InterTV Cabugi.
Em instantes mais informações e as imagens do confronto.

2 comentários:

  1. Lamentável que isto esteja ocorrendo em nossa cidade. Mas, fazer o quê, o que esperar de uma gestão onde tantos mandam e não sabem como gerir os destinos de nossa cidade. Fico intrigado com uma questão: a prefeitura soube reclamar na justiça a reintegração de posse daqueles terrenos e a mesma prefeitura NÃO reclamou os terrenos invadidos pelo presidente da Câmara municipal, Sr. Adailson Gomes e do Sr. Dedé de Coca todos correligionários da prefeita. Ou seja, o pau que dá em Chico, não é o mesmo que dá em Francisco, isso para a Sra. prefeita de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente. Nossa pequena São Pedro-RN, onde todos se irmanam em ideais, sentimentos e condições, merecia uma solução mais humanitária para a questão, onde prevalecesse a solidariedade com os menos favorecidos e que os preservasse de um tratamento tão marginalizante como o que lhes foi destinado hoje pela completa falta de tato no trato com os interesses populares por aqueles que deviam estar a serviço de seu bem-estar. Feliz Natal, apesar de tudo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.