terça-feira, 17 de dezembro de 2013

JORNADAS PEDAGÓGICAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

Teve início nesta terça-feira (17) a Jornada Pedagógica da 4ª DIRED. Reunindo diretores, vice-diretores e coordenadores o evento ocorreu na Escola Estadual Mauricio Freire, em São Paulo do Potengi e terá prosseguimento amanhã, quarta-feira.
A série de jornadas pedagógicas das 16 Diretorias Regionais de Ensino (Dired) tem o objetivo de preparar os gestores e técnicos para o ano letivo de 2014. Essa etapa da jornada oportuniza momentos de reflexão, aperfeiçoamento e debate das metas para uma escola que proporcione ao aluno uma educação com uma qualidade melhor.
Para que as Direds pudessem realizar suas jornadas, no começo do mês, a Secretaria de Estado de Educação reuniu representantes de todas as regiões do Estado no Centro de Treinamento da Emater, localizado no município de São José do Mipibu, para a Jornada Pedagógica 2014 – etapa estadual. Com o tema “Avanços e Desafios na Consolidação da Educação Pública de Qualidade: o Direito do Aluno Aprender”, muitas foram as atividades realizadas que servirão de direcionamentos para as jornadas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.