domingo, 4 de maio de 2014

ATUALIZANDO

SELETIVO NÃO TEVE NOMES DE SÃO PEDRO
As expectativas de muitos são-pedrenses que se inscreveram e viram seus nomes bem classificados no Processo Seletivo para Professores Temporários no RN foram frustradas. A lista divulgada pela Secretaria de Educação do Estado não trouxe nenhum nome de pessoas de nossa cidade. A nossa escola que apresenta uma necessidade atual de 12 professores deverá receber educadores vindos de outras cidades e esperar que isso não se torne um problema com os famosos acordos de transferências.

FUTEBOL DO RN: NÃO FOI APENAS UMA SIMPLES VITÓRIA DO ABC
O ABC sentiu o gostinho de voltar a vencer o América em um jogo que não significou apenas a vitória em um clássico. A quebra de um tabu de 12 jogos, a primeira vitória em clássicos na Arena das Dunas, a quebra da invencibilidade do América no Estádio, a primeira derrota de Oliveira Canindé, técnico rubro, em casa, foram alguns dos triunfos abecedistas na tarde deste sábado pela Série B.

MUNICIPAL TERÁ SANTOS E CRUZEIRO
A tarde de hoje será novamente de futebol no Estádio Paulo César Cajueiro. Em jogo válido pelo Grupo D o Cruzeiro de Lagoa do Canto enfrenta o Santos de Lagoa de Fora. Este será o 4º jogo do Campeonato Municipal 2014.

PRESIDENTE DO AMÉRICA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE BABY
Antônio Adelson, presidente do América de São Pedro, comunicou-nos durante o jogo deste sábado no Estádio de que teria fechado a contratação de Baby de Moacir, o Daivison do América de Natal. Adelson confirmou que com a contratação do jogador ele fecha o grupo que, segundo suas palavras, é o melhor que poderia ter feito. Ainda no Estádio rolava a polêmica de que o Cruzeiro de Lagoa do Canto havia acertado com o jogador e hoje à tarde teremos a certeza para qual time o jogador deverá ir.

2 comentários:

  1. É uma pena Chiquinho nosso Pedro Alexandrino está um descaso. Alo diretora

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao Anônimo, a Direção está cobrando de seus superiores a solução para a falta de professores, gostaria de deixar claro que não é a direção que CONVOCA e sim a secretária estadual de educação, e graças a Deus ela fez a convocação agora no dia 03 de maio e peço mais um pouco de paciência, se é que temos, mas, acredito que os convocados chegará na EEPPA apenas no final do mês. Ilden Rocha

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.