sexta-feira, 16 de maio de 2014

FINAL DE SEMANA DE FUTEBOL EM SÃO PEDRO

A Ponte volta a campo em final de semana de estreia do campeão ABC
O Campeonato Municipal de futebol terá continuidade neste final de semana com mais dois grandes jogos no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro. Os jogos válidos pelos grupos B e C serão realizados no sábado e no domingo e a novidade é a estreia do campeão da última competição, o ABC da Telha.
No sábado, pelo grupo B, o Sport de Lagoa Grande entra em campo para enfrentar o alvinegro que estreia. No juvenil o Sport chega com 3 pontos ganhos no primeiro jogo e busca definir sua classificação. Já no titular ABC e Sport buscam a primeira vitória para se igualarem ao Palmeiras que venceu o primeiro jogo do grupo.
No domingo a Ponte Preta, que conta com 3 pontos no titular e 1 no juvenil, enfrenta o estreante Internacional de Lagoa do Sobrado. O jogo promete muita emoção uma vez que a Ponte Preta conta com a torcida mais animada da competição.
Deveremos, mais uma vez, ter quatro grandes partidas de futebol e o Atualidadesp estará presente para trazer todos os lances e informações para o nosso leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.