quinta-feira, 15 de maio de 2014

EEPPA EM DESTAQUE

A EEPPA está vivendo um ano difícil neste 2014. São vários os desafios que vem sendo enfrentados pela direção, no entanto, algumas providências estão sendo tomadas para que os problemas sejam diminuídos e o ensino venha a melhorar na instituição.
FALTA DE PROFESSORES
A escola vem sofrendo com a falta de professores desde o início do ano letivo. Esta semana se apresentaram à direção mais  dois educadores convocados no último concurso seletivo, no entanto, ainda existem pouco mais de 150 aulas em aberto. A chegada de um professor de Matemática vai diminuir o prejuízo em algumas turmas, já que até o momento todas as aulas nesta disciplina estavam descobertas.
OFÍCIOS ENVIADOS
A direção da escola voltou a enviar um ofício à Prefeitura solicitando um espaço para realizar as atividades de Educação Física do Programa Mais Educação. Na primeira vez que pleiteou o espaço foi negado pela prefeitura. Foram também enviados ofícios à Secretaria de Saúde solicitando que uma equipe vá à escola aplicar vacinas e que sejam marcados os exames biométricos dos estudantes para que possam exercer as atividades comuns e participarem dos JERN'S.
ARRAIÁ DO PEDRO
A equipe da escola está preparando os festejos juninos. Os monitores do Programa Mais Educação estão trabalhando junto aos professores para que a festa do dia 11 de junho, quando haverá as apresentações, ocorram de forma satisfatória. 

2 comentários:

  1. olhe chiquinho n é pelo fato d t votado em alguém preciso dizer k isso ta certo, a administração do Pedro Alexandrino está uma catástrofe. E vc sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. OLA MORADORES DE SÃO PEDRO, FICO ATE TRISTE EM VER UMA ADMINISTRAÇÃO MAL.
    PRA SER EDUCADO VOU PARAR POR AQUI. PESSIMO

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.