sábado, 24 de maio de 2014

MUNICIPAL: GOL NO FINAL MANTÉM SANTOS VIVO NA COMPETIÇÃO

A tarde de futebol no Estádio Municipal contou com dois bons jogos entre Potiguar e Santos. O time de Lagoa de Fora venceu e se classificou no juvenil. E no titular, a vitória santista garantiu o time vivo no campeonato.
O JUVENIL: O Santos marcou o gol no primeiro tempo e dominou toda a primeira etapa. No início do segundo tempo o Potiguar entrou fulminante e empatou o jogo e ainda teve oportunidades para virar, no entanto, o Santos retomou as ações e fez mais 3 gols concluindo o placar em 4 a 1 e se classificando em primeiro lugar do grupo.
Arbitragem
Bruno: gol da vitória
O TITULAR: O jogo entre os titulares foi emocionante até os últimos lances. Com o comando de Lenilson de Lima, auxiliado por Carlos Roberto Gomes e Gilvânia Dantas, o jogo teve lances dignos de uma grande partida. Entre os destaques do jogo tivemos o goleiro do Santos que, além de defender muitas chances de gols do adversário, contou com a sorte nos momentos que não chegou à bola.
No início do segundo tempo, em um pênalti, o Santos abriu o placar com Catatau. A partir daí tivemos uma série de gols perdidos de ambas as partes, até que o Potiguar chegou ao empate e o jogo continuou disputado lance a lance. Sabendo que o empate significava a despedida do certame o Santos foi ao ataque e, no apagar das luzes o jogador Bruno, aproveitando cruzamento da esquerda, apareceu na frente do goleiro e desviou a bola para os fundos da rede decretando a vitória e o renascer das esperanças santistas. Placar final Santos 2 x 1 Potiguar.
 Lances do jogo
 Santos x Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.