terça-feira, 6 de maio de 2014

EMIMA CONVIDA COMUNIDADE PARA EVENTOS

A Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, através de sua diretora Izabel Calixto, convida a comunidade em geral para participar de dois eventos que realizará esta semana. Amanhã, quarta-feira, a partir das 13h30m, acontecerá na Quadra de Esportes Ernani Graciano a I Copinha do EMIMA de futsal. A competição será disputada pelos estudantes do 4º ao 9º anos do turno vespertino.
Já na quinta-feira, 08 de maio, a partir das 13h30m, acontece a Exposição dos trabalhos dos estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, relativos ao Projeto Copa do Mundo, desenvolvido pelos professores e estudantes da escola. Este evento será estendido ao horário noturno.
OBS.: O evento, anunciado em nossa postagem que seria na Quadra de Esportes Ernani Graciano, será na Quadra Esportiva Izabel Moura de Andrade, próximo ao Estádio Paulo César Cajueiro.

3 comentários:

  1. Novamente a diretora Izabel Calixto, mostrando toda a sua capacidade juntamente com sua equipe pedagógica Fico feliz por te uma diretora assim na escola do meu filho continue assim diretora.

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter tb no pedro alexandrino

    ResponderExcluir
  3. A prefeita deu o carro pra nossos filhos ir p são paulo falta dar o nome procurem a prefeita.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.