sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PREFEITO DE IELMO MARINHO AFASTADO

Os promotores do Ministério Público e o Procurador-geral da Justiça, Rinaldo Reis deram explicações esta manhã sobre a operação “Resistência” que teve como alvo principal de investigação o prefeito de Ilemo Marinho, Bruno Patriota.
Segundo as informações passadas dois vereadores receberam propostas para barrarem as investigações na Câmara Municipal daquela cidade. José Roberto Dias e Sebastião Evilásio afirmaram que o prefeito ofereceu 35 mil reais em dinheiro e duas Secretarias, Saúde e Educação, com a promessa de que os mesmos poderiam indicar os cargos comissionados.
Além de não aceitarem, os vereadores denunciaram a tentativa de suborno. Diante do caso o Ministério Público realizou investigações no gabinete do Prefeito na cidade e na “Prefeitura” localizada em Natal, onde tudo era realmente feito. "As denúncias que ele fez foram referentes a compra irregular de combustíveis, locação irregular de carros, uso de tratores em propriedades de aliados, entre outras coisas. É uma investigação que vai transcorrer, com o Ministério Público, com apoio do Gaeco, e também a investigação pelo Legislativo, que é um dever deles", explicou o procurador-geral Rinaldo Reis.
Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.