domingo, 27 de setembro de 2015

CONFIRMADA A CHEGADA DE FLÁVIO ARAÚJO AO PT

Foto: Facebook
O Blog adiantou que a liderança política são-pedrense que o PT havia anunciado como mais um a compor a legenda seria o ex-Secretário de Assistência Social de São Pedro, Flávio Araújo. Hoje à tarde a informação foi confirmada pelo militante do partido José Fortaleza, após reunião realizada na residência do próprio Flávio.
Flávio tem uma longa trajetória dentro do município, tendo, inclusive, passado por diferentes legendas e com participação em diversas ações no âmbito municipal. Nesse momento chega ao PT quando o partido tem a pretensão de lançar candidatura própria nas próximas eleições municipais e passa a compor o grupo que pode ser classificado como a terceira opção, uma vez que temos em nossa cidade a situação e a oposição bem definidas.
O Blog acredita que é importante essa posição, uma vez que a apresentação de novas opções permite ao povo ter, cada vez mais, o direito de escolha. Direito este que a muito vem sendo monopolizado dentro do município. Agora é aguardar as negociações e decisões, o que deverá ocorrer com maior força, possivelmente, no início do ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.