domingo, 20 de setembro de 2015

MAIS UMA RODADA DO MUNICIPAL: SÃO PEDRO E SÃO PAULO CLASSIFICADOS

Na noite de sábado não foi diferente da sexta-feira e o Ginásio José Osvaldo da Rocha recebeu dois bons jogos de pelo Campeonato Municipal de Futsal. Foram mais 17 gols marcados, muita polêmica, erros de arbitragem, gols perdidos e tudo que envolve momentos de decisões.
1º JOGO: EMOÇÃO E, ATÉ, UM POUCO DE INJUSTIÇA
No primeiro jogo da noite a equipe do São Pedro acabou classificada diante do São Paulo da Vila. O time vencedor teve seus méritos, era melhor tecnicamente, porém, o time da Vila surpreendeu pela raça e chegou a abrir 4 a 1 no placar. No entanto, o resultado final do jogo foi 5 a 5 e nos tiros livros deu São Pedro 2 a 0. Quando o placar estava 5 a 3 para o São Paulo eles tiveram três chances de matar o jogo, inclusive em um pênalti claro não marcado, porém, cederam o empate e acabaram derrotados.
2º JOGO: FAVORITO O SÃO PAULO DE ERANDIR JOGOU O SUFICIENTE PARA GANHAR
Tido como favorito principal, inclusive para ganhar a competição, o São Paulo de Erandir entrou em quadra determinado e abriu o placar muito cedo com Gilson. Porém, o time do Bayer não foi presa fácil e até chegou a empatar duas vezes e disputar bem o jogo, porém, jogando o tradicional feijão com arroz, o time são-paulino construiu a vitória de 5 a 2 em um jogo forte e disputado. O placar rendeu a classificação à fase seguinte.
OS MELHORES DA NOITE
Em uma noite onde não tivemos grandes destaques individuais a decisão pelos melhores fica definida pelas jogadas que fizeram diferença. No primeiro jogo o jogador Wanderson marcou os dois gols que deram o empate ao São Pedro quando o time perdia por 5 a 3 e converteu o primeiro tiro livre, diante disso leva o título. Já no jogo final tivemos um São Paulo compacto e a escolha também fica no detalhe para Gilson que marcou o primeiro gol e, apesar de já estar acima da idade dos jogadores em quadra, demonstrou habilidade quando participou do jogo. Em relação aos goleiros, pela segurança passada ao time, Keké leva o título na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.