segunda-feira, 28 de setembro de 2015

III SEMANA DE CIÊNCIA, CULTURA E ARTE NA EMLV

A Escola Municipal Luiz Varela, da comunidade de Lagoa de Fora, realizará esta semana a sua III Semana de Ciência, Cultura e Arte. O evento começa nesta terça-feira, 29 de setembro, e se estenderá até a quinta-feira, 1º de outubro. Todos estão convidados a prestigiar esse momento importante na comunidade escolar. Confira, abaixo, a Programação:
A abertura na terça-feira (29) será às 18 horas com a apresentação do Xote Ecológico (alunos do 1º ao 5º ano), Literatura de Cordel (7º ano), Pastoril (Educação Infantil), Teatro dos animais (4º ano), Boi de Reis (ed. infantil) e Remix Gonzaga (6º ao 9º ano). 
O dia seguinte será dedicado às exposições temáticas. Das 8 às 17 horas, as salas de aula estarão abertas com os mais diversos temas: fauna, reações químicas, projeto "repensando atitudes", religiosidade, antiguidade, origem das comunidades, profissões das comunidades, literatura de cordel, contação de histórias e musicalidade. No último dia, quinta-feira (01), das 14 às 17 horas, uma gincana irá agitar os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.