quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SOBRE DESFILES CÍVICOS EM SÃO PEDRO

NESTA SEXTA-FEIRA TEM DESFILE DA EEPPA
A sexta-feira a tarde será marcada, a partir das 15 horas, pelo Desfile Cívico da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, alusivo ao 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. O Desfile separado das Escolas Municipais é novidade para o município que viu nos últimos anos todos participando juntos no próprio dia em que se comemora a independência, com exceção do ano de 2013 em que a EEPPA realizou uma gincana e não participou do Desfile. A direção da escola está buscando formas de estimular a participação dos alunos e convida a todos da cidade para prestigiarem o evento.

PREVALECEU O BOM-SENSO
Após várias informações e controvérsias nas conversas, a Prefeita Robenice usou o bom-senso e resolveu dispensar as aulas nos períodos vespertino e noturno na EMIMA. A decisão, além de permitir que estudantes e professores da Escola Municipal prestigiem o evento da Escola Estadual, facilita a adequação para que os transportes escolares possam atender às demandas dos turnos vespertino e noturno da EEPPA e transporta-los para a cidade no horário do Desfile.

DESFILE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ACONTECE NO DIA 7
Como fora anunciado anteriormente a data para a realização do Desfile das Escolas Municipais continua marcada para a segunda-feira, 07 de setembro. A Prefeitura pretende oferecer aos motoristas que transportarão os estudantes na segunda-feira para o desfile um dia de folga que seria a terça-feira, no entanto, como a direção da EEPPA confirmou que não deverá liberar as aulas neste dia, os mesmos terão que esperar outro momento para reporem o dia trabalhado no feriado, se associando aos professores que trabalham, ao mesmo tempo, nas redes estadual e municipal, que também ficarão sem o feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.