domingo, 20 de setembro de 2015

PREFEITA ROBENICE RIBEIRO PARTICIPA DE ENCONTRO E SE FILIA AO PSD DE ROBINSON FARIA

O encontro do PSD do RN, que marcou a filiação de 12 prefeitos do Estado, entre eles a Prefeita Robenice Ribeiro, ocorreu em tom político e com objetivos para o ano de 2016. O ministro das Cidades Gilberto Kassab, líder nacional do PSD, lembrou que o primeiro comício do PSD no país foi no RN, no município de Jardim do Seridó, com o candidato Amazan.
Kassab destacou que não é possível pensar em política sem um partido forte e enalteceu o crescimento. O governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, disse que primeiro sonhou sozinho muitas noites, mas depois muitos sonharam e cada vez o sonho foi se tornando mais forte. Ele fez um discurso recordando sua campanha de 2014. Veja abaixo a lista dos 12 prefeitos filiados:
Governador Dix-Sept Rosado – Anax Vale; Lagoa de Pedras – Raniere Amâncio; Boa Saúde – Paulo de Souza Segundo; Serra Caiada – Socorro; Pau dos Ferros – Fabrício Torquato; Doutor Severiano – Carlos; Riacho de Santana – Jessé; Coronel Ezequiel – Taú; São Pedro – Robenice Ribeiro; Jandaíra – Beto Roque; João Dias – Gilânio Luís; Brejinho – Ivete Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.