sexta-feira, 1 de julho de 2016

ATUALIZANDO

PRAZO ACABANDO
Os interessados em tentar uma candidatura no pleito de outubro 2016 tem até este sábado (02) para se afastarem de suas atividades profissionais. A Justiça Eleitoral e a Lei determinam o prazo de 90 dias de afastamento, mesmo que a campanha só ocorra nos 45 dias antes das eleições.

DEFINIDO FESTIVAL DE QUADRILHA
A expectativa se teríamos ou não a realização do tradicional Festival de Quadrilhas em São Pedro foi, finalmente, respondida. Com as presenças das estilizadas e diminuindo para apenas uma noite, o evento deverá ser realizado no dia 22 de julho, no mesmo ginásio de sempre.

AULAS RETORNAM SEGUNDA-FEIRA
O recesso escolar está chegando ao seu final. Nesta segunda-feira, 04 de julho, as escolas de São Pedro deverão reabrirem suas portas para os estudantes e professores. O período de festas juninas já chegou ao seu final e com isso as pequenas férias de meio de ano também.

PREFEITURA NÃO SE PRONUNCIOU
Já é dia 1º de Julho e nada de pronunciamento da Prefeitura quanto ao pagamento dos salários de junho. Entre os profissionais as cobranças continuam e as incertezas, mais ainda. No entanto, infelizmente, como tem ocorrido ultimamente, só deveremos ter os depósitos nas proximidades do dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.