domingo, 24 de julho de 2016

ATUALIZANDO

VIOLÊNCIA: ESCOLAS DE SÃO PEDRO TAMBÉM FORAM VÍTIMAS DE ROUBOS
Na semana passada foram destaques na mídia estadual o roubo a escolas, inclusive com o saqueamento de uma escola em Parnamirim. Porém, quem acompanhou pela TV os casos na grande Natal, talvez não tenha tomado conhecimento que duas escolas da zona rural de São Pedro foram invadidas à noite e os bandidos levaram comidas da merenda e objetos.

ÚLTIMA SEMANA DO MÊS E RECOMEÇA A NOVELA
Final de mês é sempre uma tortura para os funcionários públicos do Estado e do município com relação ao pagamento de salários, especialmente na área da educação. As perguntas que surgem é se o repasse será feito dentro do mês ou no início do próximo mês como aconteceu nos meses anteriores. Infelizmente ainda não temos informações concretas, porém, ficaremos de olho para trazer as informações aos nossos leitores.

FEIRA DE CIÊNCIAS NA EEPPA
Na próxima sexta-feira (29), acontece a feira de Ciências na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino. O evento será composto de exposições e apresentações que estão sendo preparadas pelos estudantes com a orientação dos professores. Toda a comunidade está convidada a comparecer e prestigiar o talento de nossos jovens.

"SIM" REALIZA CONVENÇÃO
No próximo final de semana será a vez do grupo "SIM" realizar a sua convenção para apresentação dos nomes dos pré-candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito. Até o momento o grupo está fechado no nome de Miguel Cabral como pré-candidato a prefeito e a expectativa é da definição do vice que ainda não foi divulgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.