sexta-feira, 8 de julho de 2016

ATUALIZANDO

PMDB E PT SE REUNIRAM NESTA QUINTA-FEIRA
O dois partidos que tem como principal nome para a  disputa em 2016, o da pré-candidata Adália Liegy, se reuniram na noite desta quinta-feira. PT e PMDB reuniram os seus pré-candidatos e apresentaram suas assessorias Jurídica e Contábil.

DESINCOMPATIBILIZARAM
Os pretendentes à disputa nas eleições 2016, que possuem cargos públicos, se desincompatibilizaram no final de junho como manda a Lei. Apenas na Escola Estadual foram quatro profissionais que deixaram seus postos para se lançarem. São eles, os pré-candidatos: Adália Liegy, João de Deus, Ilden Rocha e Cristovan Felipe.

JERNS 2016
Continua a organização das equipes de estudantes de São Pedro para participação evento esportivo e estudantil de maior repercussão no Estado. Os JERNS acontecem, na fase regional, de 24 a 30 de julho, na cidade de São Paulo do Potengi.

PAGAMENTO DEVERÁ SER FECHADO HOJE
Desde o dia 30 de junho a Prefeitura iniciou os pagamentos dos salários dos funcionários da educação. À medida que foram sendo recolhidos os recursos foi sendo efetuado o depósito de cada salário dos servidores. Segundo informações, nesta sexta-feira serão concluídos os depósitos.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Ainda persistem alguns problemas na iluminação pública da cidade. São lâmpadas apagadas, principalmente nos bairros mais afastados, e algumas com problemas como algumas na entrada da cidade que acendem e apagam a noite inteira. A rua ao lado do campo não tem iluminação e precisa de um olhar mais cauteloso da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.