quinta-feira, 28 de julho de 2016

BLOG ATUALIDADESP REITERA COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO E COM VOCÊ LEITOR

O nosso Blog mantém uma linha de compromisso com você leitor, levando as informações com o máximo de imparcialidade. Nossa forma de comunicar tem como objetivo levar até você as informações relevantes e que podem contribuir para o crescimento de todos.
Nestas eleições, ao contrário da última, quando tínhamos duas candidaturas a cobrir, são três, e muitas vezes será difícil, diante de nossos compromissos, acompanhar na íntegra os eventos de cada, podendo em alguns momentos comparecer pessoalmente a alguns eventos e a outros não.
Diante disso queremos deixar, desde já, o espaço à disposição para todos os candidatos da cidade para divulgação de notas, agendas, imagens de eventos, dentro do que permite a lei eleitoral. O nosso email pessoal é chiquinholuiz2008@hotmail.com, e podem ser enviadas as informações e imagens, que passarão por nossa redação e poderão ser divulgadas aqui no Blog.
Ao mesmo tempo, deixamos aberto o espaço para qualquer candidato ou representante legal de qualquer uma das coligações, que sinta-se no direito de esclarecimentos diante de nossas postagens. Entendemos que é assim que você leitor quer e será assim que faremos esse belo trabalho que mais uma vez ficará na história do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.