domingo, 10 de julho de 2016

DIA DE EMOÇÕES NOS ESPORTES

BRASIL CAMPEÃO
As meninas do vôlei brasileiro mostraram,mais uma vez, a força que tem essa equipe que conquistou pela 11ª vez o título do Grand Prix de Vôlei. O jogo final foi contra a fortíssima equipe dos Estados Unidos e começou desanimando o torcedor brasileiro. As americanas fizeram 1 a 0 e o Brasil se recuperou virando para 2 a 1. O novo empate levou para o quinto set conquistado pelas brasileiras. 3 a 2 foi o placar final do jogo. Brasil Campeão!

PORTUGAL VENCE A EUROCOPA
Na casa do adversário favorito, Portugal perdeu seu craque, Cristiano Ronaldo. Só essas primeiras informações já diriam para qualquer torcedor que a França conquistaria com certa facilidade mais um título da Eurocopa. Porém, o que se viu foi uma Seleção de Portugal aplicada e vencendo por 1 a 0 com um gol marcado no segundo tempo da prorrogação. 

CLUBES POTIGUARES VENCERAM
Na Série C do Campeonato Brasileiro a tarde também foi de alegria para os potiguares.O ABC recebeu o Cuiabá e venceu por 2 a 1 no Frasqueirão. Já o América foi a Sergipe e venceu o Confiança por 2 a 0. O time rubro não vencia a 5 partidas. O ABC tem 14 pontos e o América tem 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.