segunda-feira, 4 de julho de 2016

ATUALIZANDO

VOLTA ÀS AULAS
Nesta segunda-feira, 04 de julho de 2016, retornam as aulas nas escolas municipais e Estadual de São Pedro.O recesso iniciado dia 22 de junho teve duração de menos de duas semanas, durante o período junino. Para professores e estudantes foi um pequeno período para recarregar as baterias e voltar às atividades com mais disposição.

INSCRIÇÕES DOS JERNS PRORROGADAS
O Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte tiveram seu período de inscrições prorrogadas. Inicialmente as inscrições seriam feitas apenas até o último dia 30 de junho, no entanto, a coordenação informou que o prazo foi prorrogado até 15 de julho. O início dos jogos estão marcados para o dia 24 deste mês com a regional Potengi, mais uma vez, em São Paulo do Potengi.

PAGAMENTOS DE SALÁRIOS
A partir desta terça-feira (05), o Governo do Estado deverá iniciar o pagamento dos salários de junho aos servidores públicos. Durante toda a semana as diversas categorias deverão ser contempladas de acordo com o calendário divulgado no final da semana passada. A prefeitura também deverá concluir os pagamentos esta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.