quarta-feira, 13 de julho de 2016

ATUALIZANDO

SERVIÇO DA ÁGUA FOI NORMALIZADO
A equipe da Caern, que estava sendo aguardada desde a segunda-feira para resolver a situação que perdurava a oito dia, enfim compareceu em São Pedro na tarde desta terça-feira e realizou os serviços no cano que encontrava-se vazando água, o que veio a normalizar o abastecimento na cidade. Populares já haviam protestado, inclusive postando vídeos e imagens nas redes sociais.

6 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SE AFASTAM PARA CONCORRER A CARGO ELEITORAL EM SÃO PEDRO
Além dos professores Hallington Terto, Adália Liegy, Creuza Andrade e Elizandra, se afastaram ainda para concorrer no pleito eleitoral deste ano de 2016 os atuais vereadores e ocupantes do cargo de Motorista, José Costa e Marcio Graciano.

FESTIVAL DE QUADRILHAS
O Diretor responsável pelo Festival de Quadrilhas Juninas, Senhor Júlio César, divulgou uma lista com 14 quadrilhas confirmadas para participação no evento que ocorrerá nesta sexta-feira (15), na Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha. Em postagem posterior divulgaremos os nomes dos grupos que se farão presentes.Aguardem.

VIOLÊNCIA EM SÃO PEDRO
Na noite de segunda-feira para terça-feira foi vítima de arma de fogo um senhor conhecido por Júnior em São Pedro. A ocorrência deu-se nas proximidades da Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha e não há qualquer informação sobre motivação e paradeiro dos responsáveis pelo crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.