quinta-feira, 28 de julho de 2016

MP REÚNE POLÍTICOS PARA ORIENTAÇÕES SOBRE ELEIÇÕES 2016

O Cartório Eleitoral de São Paulo do Potengi e o Ministério Público reuniram representantes de partidos políticos de toda a 8ª zona eleitoral nesta quarta-feira (27) naquela cidade para orientações visando o pleito eleitoral 2016. Na oportunidade estiveram presentes pré-candidatos de São Pedro e também a nossa Polícia Militar, além dos políticos que representam os três grupos que disputarão a campanha neste ano em nosso município.
O evento foi coordenado pelo chefe do cartório eleitoral, Edmundo Costa, e pelo Promotor de Justiça, Cláudio Onofre, que explicaram que o objetivo da reunião foi tirar dúvidas sobre a pré-campanha, uma vez que trata-se de um cenário diferente do que se viu em anos anteriores. Foram esclarecidas as dúvidas em relação a registro de candidatura, prestação de contas e propaganda político-partidária.
As redes sociais, blogs e meios de comunicações, foram parte do foco da reunião que mostrou a importância da responsabilidade com a informação. Apesar de todo o direito garantido à imprensa de forma geral, foi chamada a atenção de todos para a forma correta de utilização e a possibilidade de responsabilização por possíveis infrações cometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.