domingo, 10 de julho de 2016

ATUALIZANDO

FALTAM APENAS 5 DIAS
É nesta sexta-feira (15), o 4º Festival de Quadrilhas de São Pedro. O evento dará 4,5 mil reais em premiação e será realizado em apenas um dia. O responsável pela organização do evento, Júlio César, informou que nesta segunda-feira divulgará a lista de equipes participantes. O blog divulgará para que você leitor possa acompanhar quem estará presente neste bonito e importante evento cultural.

MUDANÇAS DE DATAS NOS JERNS
Os Jogos Estudantis do RN 2016 tiveram suas datas modificadas na regional Potengi. As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (15), e o Congresso Técnico no dia 22 de julho. A abertura da competição ficou para o dia 12 de agosto e o início dos jogos para o dia 13. Dia 20 de agosto será encerrada a competição. Enquanto isso as escolas de São Pedro continuam as preparações.

FEIRA DE CIÊNCIAS
A EEPPA está organizando e deverá realizar no próximo dia 29 de julho a sua Feira de Ciências. Com a participação de estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, o evento será uma oportunidade de demonstração de conhecimentos e servirá para selecionar atividades que serão expostas na Feira de Ciências regional.

2 comentários:

Aqui é o seu espaço.