quinta-feira, 28 de julho de 2011

AGORA ESTÁ BEM MELHOR

Por ocasião do treino de Veteranos desta tarde de quinta-feira, no Estádio Paulo Cesar Cajueiro, em São Pedro, podemos observar a limpeza feita no ambiente. A simples retirada do mato, corte da grama e outros pequenos retoques já mostram resultados bons. Mas é preciso que o mesmo seja pintado e ainda alguns outros retoques para que voltemos a ter um estádio que nos orgulhe e que dê prazer em mostrar àqueles que visitam nossa cidade.
O mais importante é ressaltar que já se começou a limpeza e isso é um primeiro passo para se chegar onde merecemos. Que venham os dias melhores.

Um comentário:

  1. quero aqui tambem deixa os meus elogios ao pessoal que fais a limpeza do estadio paulo cesar cajueiro,dizer tambem quer nosso estadio e um dos melhores da regiao potengi trairi campo grande.que continue zelando por este campo que dai pode sair bons jogadores,para equipes de nomes no futebol brasileiro.por enquanto nos temos nossa equipe de veteranos que jogamos todos finais de semanas,ate que um, dia formamos uma equipe moderna ,ja quer nao comtamos mais com o esquecido fluminense meu do velho duda ze ribeiro e tantos outros que por esta equipe passou,america de marcos que era a maior rivalidade do espore de sao pedro .eu acredito muito no esporte ,aonde podemos tirar muitos jovens das drogas e ocupar estes garoto e jovens. e forma uma boa equipe de futebol para nos representa muito bem no rio grande do norte e por quer nao dizer no brasil.obrigado por este espaço.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.